Qual a sua opinião a respeito dos skatistas?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Skate no caminho da felicidade

Por: Amanda Inglis Amorim

    O significado da felicidade varia segundo a civilização, existe a felicidade de ação de uma forma vivida na intensidade. O skate e a base dessa forma são momentos de aventuras e adrenalinas que jamais podem ser apagado da vida de quem pratica.

    O ideal da vida é poder arriscar tudo da melhor forma possível, o mais importante de tudo é o nosso bem- estar, assim podemos constatar que tudo faz parte de momentos.

    Seguir caminho da aventura e desvendar os segredos da vida, andar de skate e mais quem um esporte é um estilo de vida. A tribo de skate vem crescendo a cada ano. Em Manaus, a explicação é muito simples para tal crescimento. O clima, os lugares e as pessoas propiciam a prática do esporte.

    Bom não sou skatista prefiro dizer que o skate vai além de um jeito de viver a vida ele acaba te caminhando a diversos lugares, pessoas, músicas, moda, enfim. O skate baseia em outras palavras “o caminho da felicidade” isso não é nem comunitária, e nem solitária, ela implica em ambos os fatores. O caminho da felicidade está ligado ao tema do presente, são apenas momentos de aventuras que se encontram em uma libertação.

    Um skatista geralmente nunca sai dizendo por ai que é skatista, pois não é como uma religião em que você prega sua crença, mas como é um esporte que acaba transformando em estilo de vida, é uma coisa quase natural da sua vida.

    Quero deixar também um espaço para todos vocês, skatistas profissionais da área, todos aqueles que gostam ou apreciam o skate, para que possa responder essa pergunta: Skate. Esporte ou estilo de vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário